Pesquisar este blog

28 de maio de 2011

Salva Seu Zé

Há 03 anos comecei a trabalhar com esta maravilhosa entidade, confesso que pensei em desistir, me sentido pressionado pela responsabilidade e peso que as pessoas colocavam em mim quando estavam no terreiro esperando atendimento ou comentários antes do inicio do trabalho. Era horrível, pois diziam: "Olha ela recebe o Zé Pelintra".
Isso fez com que eu duvidasse de tudo, ate que um dia resolvi ir visitar um local desconhecido, quando cheguei lá o Chefe do Terreiro olho pra mim e disse: "Salve seu Zé que trouxe sua filha no meu terreiro".  Fiquei paralisada, de repente eu estava lá conversando com aquele Senhor como se o conhecesse desde criança. Foi uma das maiores experiência da minha vida, pois depois dessa o Seu Zé já arranjou mais duas situações muito marcantes.
Quando voltava pra casa eu perguntava "Seu Zé é o senhor mesmo, me ajuda" e então ele respondeu "Não se preocupe com as vaidades alheias, acredite na sua fé e continue a sua missão eu sou o Seu Zé".
Desse dia aprendi uma grande lição, não importa se o Zé de tal lugar é assim ou assado, com todo respeito aos meus irmãos de fé, mas esse com qual trabalho é o Meu Zé que o plano espiritual designou para minha evolução espiritual.
Hoje tenho mais essa proteção, Obrigada Meu Zé (com todo respeito)

Salve Deus, Pai criador de todo o Universo.
Salve Zé Pelintra, mensageiro de luz, guia e proteção, abnegação e carinho.
Bendito seja o Senhor do Bonfim, bendita seja a Imaculada Conceição.
Salve Zé Pelintra, protetor de todos aqueles que em nome de Jesus praticam a caridade.
Dai-nos Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia.
Dai-nos o bom conselho, a proteção, o apoio, a luminosidade espiritual de que estamos carecendo para que possamos transmitir aos nossos inimigos o amor e a misericórdia que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes na Terra e possam viver sem amargura, sem ódio e sem lágrimas.
Tomai-nos Zé Pelintra sob a vossa proteção. Desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores enviados por nossos inimigos. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa inteligência e coração, abrasando-nos nas chamas do vosso amor por Pai Oxalá.
Valei-nos, Zé Pelintra, nessa necessidade, concedendo-me a graça de vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor do que te peço.
E que Deus, Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força para que mais e mais possais espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário