Pesquisar este blog

20 de junho de 2011

Coisas que aprendi com Maria Mulambo

Sempre que trabalho com Maria Mulambo ficou pensando, que mulher.
Sua alegria, sua justiça e coerencia com a qual ela orienta as pessoas.
Ela é realista, não promete nada, apenas fala as verdades de vida, fala da alegria de viver e lidar com essa mundo. É caridosa e amorosa, sua alegria é tão contagiante que faz parecer que tudo realmente é mais simples do que imaginamos.

Mas o que aprendi com ela no último trabalho foi:

  • Ter palavra e honrar a palavra, ela diz e faz isso. 
  • Buscar evoluir e procurar se afastar daqueles que impedem a sua evolução 
  • Ela diz, sou justa e assim procure agir com razão e não com a emoção. Por isso, em seus atendimento costuma ser dura, para dar aos seus ouvinte foco e direcionamento. Ela não faz falsas promessas. 
  • É guerreira, diz a vida é para ser vida e não para guardar, então vamos pras cabeças com responsabilidade. 
Com a permissão de DEUS tenho a oportunidade de trabalhar com essa entidade desde a adolescência e aprendi a reconhecer e dar o seu justo valor. Somente tenho recebido o bem e crescimento com o trabalho com as  entidade Exus e PombasGiras, principalmente proteção. Além de muitas e muitas verdadeiras aulas de aprendizado variado, durante os atendimentos e nas conversas que solicito orientação particular. 
Todos sem exceção me esclareceram, afastando-me gradualmente da ILUSÃO DO PODER. Nunca me pediram nada em troca, apenas exigem meu crescimento espiritual. 
Mostraram-me os perigos e ensinaram-me a reconhecer a falsidade, a ignorância e as fraquezas humanas. Obrigada as entidades com as quais trabalho na linha da esquerda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário